Nossos princípios são:

ÉTICA, TRANSPARÊNCIA e QUALIDADE.

Pesquisa Qualitativa

Tem como objetivo entender de maneira mais aprofundada questões que afetam o consumidor indagando como ele percebe, pensa, sente e se relaciona com produtos, marcas, etc. É uma ferramenta utilizada para “investigar” suas expectativas e necessidades pelas técnicas:

• Realização de Entrevistas: etnográficas, exploratórias e em profundidade;

• Agendamento com e sem listagem para entrevistas em profundidade, focus group, clínicas, etc.;

• Recrutamento com e sem listagem para focus group, etnográficas, entrevistas em profundidade, etc.

Pesquisas AD-HOC

Tem como objetivo indagar comportamento, hábitos, opiniões e avaliações do consumidor.

Teste de Produto (HUT e In Hall)

Teste de Conceito

Teste de Embalagem

Teste de Nome

Teste de Aroma (Sniff Test)

Estudo de imagem e saúde da marca

Etnografia

Compra acompanhada

Cliente misterioso

Estudos de Ponto de venda

Hábitos e Atitudes

Avaliação de Preços

Pesquisa de Opinião

Estudo de Satisfação

Estrutura para coleta de dados

Central Location

In home

• Intercept (rua e ponto de venda)

Entrevistas por telefone (CATI)

Entrevistas on-line (CAPI)

Clínica

contato@focusefield.com.br   |   +55 11 5051 3850   |  Focus&Field Pesquisas de Mercado  |